Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Maisa Silva fala sobre aniversário de namoro: 'Não sabia que chegaria tão longe'

Apresentadora abre o jogo sobre namoro com adolescente: 'Deus foi tão bom'

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2019, às 14h31 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa fala sobre namoro: 'Não sabia que chegaria tão longe' - Instagram
Maisa fala sobre namoro: 'Não sabia que chegaria tão longe' - Instagram

A apresentadora Maisa Silva acaba de completar dois anos de namoro com o jovem Nicholas Arashiro. Em suas redes sociais, ela decidiu comemorar a data especial no relacionamento com uma mensagem na web e surpreendeu com o conteúdo.

Isso porque ela declarou que não esperava ver o relacionamento ser tão duradouro e o quanto a relação deles se fortaleceu nos últimos tempos.

“Nem eu sabia que a gente chegaria tão longe, né? Namoro de adolescente costuma ser tão passageiro, mas nunca duvidei do meu sentimento e de que, para mim, seria o começo do para sempre”, afirmou ela.

E o romantismo não parou por aí. Maisa ainda falou mais sobre a relação com o namorado. “Deus foi tão bom que primeiro te colocou na minha vida como um amigo, para depois nos tornarmos namorados. Isso fortaleceu muito o nosso amor, nos deu confiança e por isso valorizamos tanto a amizade um no outro. Você me deixa tão feliz, me mostra que amar é leve, não precisa ser igual a todo mundo, pode ser do nosso jeito doido. Amizade, fidelidade e amor. Você representa tudo isso e muito mais na minha vida. Sou muito grata por ter alguém tão compreensivo e disposto a enfrentar até a rotina mais louca para me ver. Te amo, te adoro, te quero bem. Que Deus continue abençoando a gente”.

Nicholas também fez questão de escrever uma declaração de amor para a apresentadora. “Dois anos do meu presentinho bonito que Deus me deu por ser um menino legal. Obrigado por tudo nesses anos e tudo daqui para frente. Eu te amo mais que tudo e você é a melhor amiga e namorada que existe. É nós para sempre. Ah, mano, como eu te amo! De verdade, amor. Você é tudo para sempre, se Deus quiser”.

Maisa fala sobre namoro: 'Não sabia que chegaria tão longe'