Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Dificuldades

Maisa Silva desabafa sobre seu comportamento em público por ser famosa: "Ter atenção dobrada"

A apresentadora falou sobre a dificuldade de se divertir com os amigos por ser uma pessoa pública

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2020, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora falou sobre a dificuldade de se divertir com os amigos por ser uma pessoa pública - Reprodução/Instagram
A apresentadora falou sobre a dificuldade de se divertir com os amigos por ser uma pessoa pública - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maisa Silva desabafou em suas redes sociais depois de ser questionada sobre seu comportamento em público por ser famosa.

Em seu Twitter, Maisa foi questionada por um internauta: "Tem alguma coisa que você acha que não vivenciou na sua infância/adolescência só por ser famosa? Sempre tive essa curiosidade."

Maisa respondeu e ressaltou a dificuldade de se divertir com os amigos: "Com certeza. Adolescência, né? Vocês podem postar story fazendo qualquer coisa ou se expondo de maneira exagerada, e isso foi coisa que eu nunca fiz ou pude fazer, porque o julgamento seria muito grande. Também sempre evitei ficar com pessoas em público, pra não sair foto, e em festa eu consigo ficar."

"Ficar tipo na multidão, sabe? Geralmente tenho que ficar em camarote, área vip etc para não causar tumulto. O que eu sei que pra muita gente vai ser 'uau', mas nem todos os meus amigos conseguem comprar ingressos pra esses lugares, então é chato ter que me 'separar' deles às vezes", disse ainda.

"E eu sempre tenho que ter atenção dobrada. Às vezes eu só quero dançar de boa e 'boom, tem algum bobo me filmando... eu tenho que ter dois olhos atrás da cabeça (risos). Mas já tô acostumada, me divirto de um jeito 'diferente', mas me divirto demais. Saudade de aglomerar com meus amigos", finalizou Maisa.

Veja