Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Inconveniente!

Maisa Silva desabafa sobre fãs que pedem foto em velório: ''Me sinto um objeto''

Apresentadora contou que já passou pela situação durante o funeral de parentes

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2019, às 13h17 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva desabafa sobre fãs que pedem foto em velório - Reprodução/Instagram
Maisa Silva desabafa sobre fãs que pedem foto em velório - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (3), durante uma conversa com fãs no Twitter, Maisa Silva desabafou a respeito de um episódio que aconteceu em sua vida de figura pública. A apresentadora contou que não se sente nada bem quando recebe pedidos de selfie durante velórios de parentes.

"Já contei para vocês daquele dia em que pediram foto para mim no velório do meu bisavô, né? No da minha bisavó foi a mesma coisa. Alí, eu senti que fui tratada que nem um objeto", disparou ela.

Tirando essas ocasiões delicadas, a jovem afirmou não ter problemas em dar atenção aos fãs: "Costumo ir em locais mais tranquilos e sempre é de boa. Tirar foto faz parte, mas estou acostumada. O osso é quando eu estou no meio de uma refeição, tipo, dando aquela primeira garfada nervosa de fome, e pedem para tirar foto... Aí eu falo: 'Espera só eu comer, rapidinho?'. Tem gente que respeita".

Por fim, uma fã afirmou que sempre quis tirar foto com ela, mas que tem medo de ser inconveniente. A famosa, então, reforçou: "Eu não acho inconveniente, mesmo".

INUSITADO:

Nesta sexta-feira (29), Maisa compartilhou com seus seguidores um momento inusitado que aconteceu durante as gravações do Programa da Maisa. A jovem interrompeu a filmagem e deixou os convidados para fazer xixi!

"Gente, eu preciso fazer xixi. É serio, gente. Com licença. Pode tocar o programa. Pode deixar eles falando qualquer coisa", disse ela na situação.

Na ocasião, Preta Gil, Tom Cavalcante e Bruno De Luca estão no meio de um bate-papo com a apresentadora.

Veja: