Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Maisa Silva desabafa, faz apelo e deixa seguidores preocupados: “Difícil aguentar”

Solteira, Maisa Silva desabafa sobre exposição de sua vida pessoal e pede respeito aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva desabafa sobre exposição da vida pessoal e faz apelo - Instagram
Maisa Silva desabafa sobre exposição da vida pessoal e faz apelo - Instagram

A atriz Maisa Silva usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (14) para fazer um longo desabafo. Solteira desde que terminou o relacionamento com Nicholas Arashiro, ela falou sobre a invasão que costuma ter em sua vida pessoal

“Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida. Se eu estou onde eu estou hoje, foi porque eu trabalhei muito e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim”, iniciou ela.

A apresentadora disse ainda que tentou manter o antigo relacionamento longe dos holofotes por pedido do rapaz, que não queria exposição. Ela garantiu que não gosta de usar a vida pessoal para ganhar engajamento e pediu que os fãs respeitassem seu momento.

“Estou há sete meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros para mim e tudo bem! Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada para esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor!”, disparou.

A artista então pediu que os seguidores só acreditem naquilo que for dito por ela: “O dia em que eu tiver num relacionamento de novo, se a pessoa quiser, eu vou contar sim! Fiquem tranquilos e lembrem-se de que [só] eu posso falar por mim e dizer o que é verdade e o que não é! Obrigada pelo amor e apoio de sempre”, finalizou.

Veja:

COMO ASSIM?

O sertanejo João Gomesficou chocado ao se deparar com uma fã que colocou seu nome e o da apresentadora Maisa em um galo e uma galinha, respectivamente. Apesar dos famosos serem grandes amigos e muitos até shipparem eles juntos, o artista não esperava receber tal homenagem.

A responsável pelo batismo foi a tiktoker Maria Lúcia, que possui mais de 1,5 milhão de seguidores na rede social e faz sucesso ao mostrar sua rotina no interior aos seguidores. O cantor chegou até mesmo a reagir a um vídeo da influencer e não escondeu a surpresa ao vê-la falando o nome dos animais.