Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSÍSSIMA!

Maisa Silva completa 18 anos e ganha homenagem de CEO da Netflix: ''Dona e proprietária''

Reed Hastings, diretor executivo da plataforma de streaming, fez questão de mandar parabenizações à atriz

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2020, às 11h31 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva completa 18 anos e ganha homenagem de CEO da Netflix: ''Dona e proprietária'' - Reprodução/Instagram
Maisa Silva completa 18 anos e ganha homenagem de CEO da Netflix: ''Dona e proprietária'' - Reprodução/Instagram

Maisa Silva ganhou uma surpresa de aniversário para lá de especial nesta sexta-feira (22).

A apresentadora foi surpreendida ao receber uma homenagem de ninguém menos que Reed Hastings, o diretor executivo da Netflix!

"Maisa, só queria vir aqui e dizer: parabéns! Já que você é a dona da Netflix Brasil. Dona e proprietária. Do CEO para a Dona. Parabéns, Maisa!", disse o CEO em um vídeo publicado pela Netflix no Twitter.

Na publicação, a plataforma de streaming ainda completou: "De CEO para a dona e proprietária. Feliz aniversário, Maisa".

A atriz se mostrou bem surpresa com o presentão. "Meu Deus, sério. O CEO. Significa que está de boa com meu emprego, né? Obrigada", brincou.

No Instagram, Maisa chegou a repostar o vídeo em questão e agradeceu a empresa: "Peraí, peraí, isso tomou proporções gigantescas. Como assim? Meu Deus, obrigada, CEO. Obrigada, Netflix, amo vocês e amo fazer parte dessa família! Muito ansiosa para podermos mostrar ao mundo o nosso filme primogênito".

PALAVRÃO

Maisanão deixou a tristeza da pandemia do coronavírus chegar nem perto e deu um jeito de celebrar - e muito - a chegada dos 18 anos!

Na madrugada desta sexta-feira (22), a morena fez uma live e comemorou muito seu aniversário em casa com os pais. Já nas redes sociais, a apresentadora dividiu as diversas homenagens de famosos e amigos.

De quebra, Maisa cumpriu uma promessa feita há alguns meses. Ela mostrou toda a euforia da data ao dividir diversos palavrões. "Tá liberado!", brincou.

Veja: