Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Maisa Silva faz homenagem a Xuxa Meneghel: ''Sou sua fã''

Apresentadora compartilha clique nos bastidores do seu programa e parabeniza rainha dos baixinhos

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2020, às 18h33 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva compartilha clique com Xuxa e Larissa Manoela - Instagram
Maisa Silva compartilha clique com Xuxa e Larissa Manoela - Instagram

Maisa Silva não esconde que é uma grande fã de Xuxa Meneghel e, nesta sexta-feira (27), decidiu usar as redes sociais para demonstrar todo o carinho, amor e admiração que sente por ela.

Em seu Instagram, a estrela do SBT compartilhou um clique feito nos bastidores de seu programa, ao lado de Xuxa e de Larissa Manoela, e fez uma bela homenagem em comemoração os 57 anos de vida da rainha dos baixinhos.

“Foto com duas pessoas que eu amo, porque hoje é aniversário da nossa rainha. Parabéns Xuxa, muita luz e felicidade sempre! Sou sua fã e te admiro muito! Beijos”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs da pupila de Silvio Santos se encantaram com o momento e aproveitaram a oportunidade para deixar alguns elogios para o trio. Comentários como “Perfeitas”, “Lindas”, “Três mulheres que eu amo” e “Parabéns, Xuxa” foram feitos por eles.

REVOLTA:

Maisa perdeu a paciência na tarde desta quinta-feira (26) com alguns internautas após uma série de comentários maldosos. Enquanto busca alternativas para entreter os seguidores durante a quarentena, a musa vem compartilhando diversos vídeos em suas redes e acabou sendo alvo de umas críticas por mostrar os fios naturais.

Cansada dos comentários, ela desabafou no Twitter: "A galera do TikTok sendo escrota e não chocando ninguém. Agora até meu cabelo resolveram criticar. Meu Deus que galera chata", reclamou a morena, que está em processo de transição capilar.

Veja: