Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Maisa Silva comemora aniversário de namoro e se declara: “Amo tanto que não cabe em mim”

A apresentadora fez uma linda declaração ao namorado nas redes sociais; Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2020, às 13h37 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora fez uma linda declaração ao namorado nas redes sociais; Veja - Reprodução/Instagram
A apresentadora fez uma linda declaração ao namorado nas redes sociais; Veja - Reprodução/Instagram

A apresentadora teen, Maisa Silva, fez uma declaração ao namorado, Nicholas Arashiro, no dia do seu aniversário de namoro e mostrou que o amor está cada vez mais forte entre eles.

No início desta terça-feira (18) a apresentadora Maisa Silva compartilhou fotos ao lado do namorado para comemorar dois anos e três meses de namoro com o rapaz.

No Twitter, Maisa contou que não acredita que esteja namorando a tanto tempo e refletiu: “Juro que sou a maior shipper. As vezes nem eu acredito que eu namoro, porque era muito improvável dentre as minhas amigas que já estavam muito mais encaminhadas na vida amorosa. Mas mesmo você sendo lerdona, você acha alguém. Sou prova.”

Depois de abrir o coração para seus seguidores, a apresentadora refletiu: “Eu tenho q parar de usar o twitter como se fosse uma extensão dos meus pensamentos”, afirmou Maisa.

Nicholas Arashiro também compartilhou as mesmas fotos com um textinho bem apaixonado: “Muita gratidão estar com a melhor pessoa do mundo há tanto tempo, amo você pra tudo! Amo tanto que não cabe em mim.”

Veja