Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Maisa Silva anuncia término de namoro após quatro anos de união: “Sem brigas”

Maisa Silva pede compreensão dos seguidores e fiz que relação com Nicholas Arashiro terminou de forma amigável

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva anuncia término de namoro após quatro anos de união - Instagram
Maisa Silva anuncia término de namoro após quatro anos de união - Instagram

Acabou! Na noite desta quarta-feira (15), a atriz Maisa Silva usou as redes sociais para anunciar que seu namoro com Nicholas Arashiro chegou ao fim, após quatro anos de união.

A artista, que namorava o jovem desde os 15 anos, contou que não dará entrevistas sobre o assunto e pediu compreensão dos amigos e fãs. Ela garantiu ainda que o término aconteceu de forma amigável e que os dois permanecem amigos.

“Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos quatro lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias que o melhor seria cada um seguir seu caminho”, iniciou a apresentadora.

“Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato de o Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e empatia de todos.”, falou a ex-contrada do SBT.

A atriz ainda aproveitou o momento para demonstrar seu carinho pelos familiares do, agora, ex-namorado: “Amor e gratidão são eternos pelo Nick e sua família. Deus nos uniu por um motivo e sabe de todas as coisas. Confio nos planos dEle para nossas vidas”, finalizou ela.

Veja:

LUTO 

Em sua redes sociais, a jovem recentemente se despediu da atriz Noemi Gerbelli com uma linda homenagem e agradeceu pelos diversos ensinamentos enquanto trabalharam juntas

"Obrigada Nonô por todos os ensinamentos, por ser essa pessoa cheia de talento e a diretora mais marcantes nos corações de toda uma geração. Que sua alma descanse em paz, lembraremos para sempre de você com muito carinho! Que Deus conforte os corações de todos os amigos e familiares", afirmou.