Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Maisa se manifesta após ataques de Sonia Abrão e alfineta: "Nem sei como retribuir"

Maisa se manifesta nas redes sociais após ser atacada por Sonia Abrão durante o 'A Tarde É Sua' ao vivo na RedeTV!

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva se pronunciou sobre os ataques que recebeu de Sonia Abrão na TV - Reprodução/Instagram/RedeTV!
Maisa Silva se pronunciou sobre os ataques que recebeu de Sonia Abrão na TV - Reprodução/Instagram/RedeTV!

Maisa Silva se manifestou publicamente após os ataques que recebeu de Sonia Abrão no 'A Tarde É Sua', da RedeTV!. Para quem não sabe, a ex-contratada do SBT está sendo cotada para assumir o retorno do 'Vídeo Show' na Globo e não agradou à veterana, que não poupou em palavras para expor sua opinião ao vivo.

Nesta quinta-feira (23), a atriz apareceu nos stories de seu Instagram para agradecer o apoio que está recebendo de famosos e anônimos, além de curtir uma indireta à apresentadora no Twitter.

“Gente, esse ano está sendo simplesmente o ano mais feliz da minha vida. E não é um feliz planejado, sabe? Porque tem uns anos que a gente se organiza pra que funcione, não, esse ano está sendo na base do descubra. Fazia tempo que eu não pagava pau pra um ano”, iniciou Maisa.

“Quero agradecer a vocês pelo carinho, eu também tô recebendo muitas mensagens positivas de colegas de trabalho e de fãs. Não pelos motivos que eu queria, porém eu sei que é tudo de coração e nem sei como retribuir”, completou a artista.

Já em seu Twitter, a pupila de Silvio Santos poupou a apenas curtir uma indireta enviada à jornalista, comentando o ataque feito ao vivo na TV. “Gente, não é de hoje que a Sonia Abrão ataca a Maisa de forma gratuita, ela tenta desqualificar a garota de todas as formas. A raiva maior é porque a Maisainha nunca deu moral pra ela. Sonião é passional”, diz a publicação.

BRUNA LINZMEYER REFLETE SOBRE MUDANÇA NO VISUAL

Na tarde desta quinta-feira (23), Bruna Linzmeyer aproveitou o momento #TBT para refletir e sobre a grande mudança que fez no visual. Ela comparou sua caracterização como Madeleine na primeira fase de 'Pantanal', onde aparece com os cabelos longos, com sua atual fase, com a cabeça quase raspada.

"Eu olho essas fotos e nem me reconheço. Minha cara mudou, não só meu cabelo. Estou viajando muito ou vocês também percebem?", escreveu a artista em seu Instagram.