Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Maisa revela constrangimento ao pagar mico nas redes sociais: ''Excluí minha conta''

A atriz de 17 anos cometeu gafe ao usar rede social e confessou: "Me senti uma ET"

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 12h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa revela constrangimento ao pagar mico nas redes sociais - Instagram
Maisa revela constrangimento ao pagar mico nas redes sociais - Instagram

Apesar de ser superligada nas redes sociais, Maisa Silva confessou que já pagou mico por não saber usar novas plataformas.

No TikTok, a apresentadora relembrou um constrangimento que passou ao criar o seu perfil no Facebook, quando esta rede social ainda era uma novidade.

Ela contou que mandou sem querer diversas solicitações, acreditando que estava aceitando os pedidos de amizade de outros usuários.

"Gente, eu mandei solicitação de amizade para uma galera que estudava comigo, um povo que eu nem conheço direito... Muita vergonha, me senti uma ET no Facebook", disse ela, que tomou uma atitude radical: "Eu excluí minha conta."

CONSCIENTE

 Na última quarta-feira (6), Maisa Silva foi às redes sociais e afirmou que não pretende ganhar itens materiais no seu aniversário — que acontece no próximo dia 22.

"Daqui a pouco é meu aniversário, me dê parabéns, me mande um afeto, uma mensagem. Me mande um presente se você quiser também, mais conhecido como cura da Covid-19, esse é meu grande presente de aniversário. Se você souber uma maneira de eu acordar no dia 22 de maio e a cura do coronavírus estiver bem encaminhada já é um presente muito incrível", disse ela no Instagram.

Veja: