Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maisa Silva se irrita após fãs pedirem mudança em seus cabelos: "Posso usar do jeito que eu quiser"

A apresentadora usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa desabafa sobre seu cabelo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Maisa desabafa sobre seu cabelo nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (26), Maisa usou as redes sociais para desabafar sobre ter recebido comentários pedindo para que ela deixasse os cachos de lado e voltasse a alisar os cabelos.

Em seu Twitter, ela diz que não pretende alisar os cabelos a pedidos dos internautas: "Sim, gente, eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso, etc. Mas eu não vou ficar alisando ele para gosto das pessoas, porque felizmente eu AMO meu cabelo natural e sei que fico bem dos dois jeitos."

"Então, só não fiquem comparando porque é muito chato. Posso usar o cabelo do jeito que eu quiser", disse. Um de seus seguidores também desabafou: "Mas é fod* mesmo ter cabelo cacheado e as pessoas ficarem comparando e falando que liso é mais bonito. Criei muitas inseguranças com meu cabelo por conta disso", lamentou.

A apresentadora apareceu em suas redes sociais recentemente com o cabelo liso, e foi comparada com a cantora tailandesa, Lisa, da girl band sul-coreana, Blackpink, que tem feito sucesso com os adolescentes recentemente. 

REPAGINADA

Maisa Silva surgiu de cara nova na web. Dona de um cabelo cacheado invejável, a apresentadora infantojuvenil decidiu clarear as pontas das madeixas.