Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Maisa reage a fim do 'Bom Dia & Cia' e se emociona: "Me marcou"

Contrariada com decisão de Silvio Santos, Maisa reage a fim do 'Bom Dia & Cia'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2022, às 12h37

Maisa reage a fim do 'Bom Dia & Cia' e se emociona - Reprodução/Instagram e Reprodução/SBT
Maisa reage a fim do 'Bom Dia & Cia' e se emociona - Reprodução/Instagram e Reprodução/SBT

A apresentadora Maisa Silva reagiu ao fim do Bom Dia & Cia nas redes sociais nesta sexta-feira (01).

Após a notícia do cancelamento do programa matinal, a jovem relembrou o início da carreira na atração e fez uma homenagem.

"Bom Dia & Cia é parte da história da TV brasileira e uma das fases mais especiais da minha vida! Me marcou não só como profissional, mas como fã. Gratidão eterna por fazer parte disso. 4002-8922 pra sempre", escreveu.

Em um texto mais longo, ela diz: "Gratidão em fazer parte dessa história. Pra quem não sabe, o BD&C foi o meu primeiro programa favorito e também o lugar onde eu descobri o amor por apresentar. Ao SBT, família Bom Dia & Cia e a todos que assistiram e prestigiaram o programa por tanto tempo: obrigada! Com certeza o Brasil vai sentir saudades desse programa tão especial!". Confira:

COMO ASSIM CANCELADO?

Silvio Santos mandou e o SBT vai tirar do ar o matinal Bom Dia & Cia após 28 anos no ar.

A decisão foi tomada pelo empresário nesta quinta-feira (31) e passa a valer já na próxima segunda-feira, 4 de abril. A mudança faz parte de um processo de reestruturação na programação da emissora.

As informações foram publicadas pelo site TV Pop e confirmadas pelo SBT.

GAFE NA RETA FINAL

A apresentadora Silvia Abravanel pediu desculpas nesta sexta-feira (1) após prejudicar uma criança durante o Bom Dia & Cia. Se despedindo da atração, ele reconheceu o erro.

Há alguns dias, ela parou a roleta com as mãos e prejudicou um telespectador.

“Desculpa por todos os nossos erros, inclusive eu cometi um erro gravíssimo ontem, impensado, e eu vou consertar esse erro hoje. Sem querer, eu parei a roleta do menino. Eu não sei nem por que eu fiz isso, mas eu vou corrigir esse erro. Viu, Pedro, que está me assistindo aí? Eu vou entrar em contato com você e a gente vai resolver essa situação”, falou a apresentadora.