Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU!

Maisa quebra o silêncio sobre apresentar o Vídeo Show: "As pessoas querem me ver"

Maisa quebra o silêncio após burburinhos e comenta sobre a possibilidade de comandar a volta do Vídeo Show na Rede Globo

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa comentou publicamente sobre a possibilidade de comandar o Vídeo Show na Globo - Reprodução/Instagram
Maisa comentou publicamente sobre a possibilidade de comandar o Vídeo Show na Globo - Reprodução/Instagram

Em meio aos burburinhos de que comandará o retorno do Vídeo Show na Globo, Maisa Silva resolveu se pronunciar pela primeira vez nesta terça-feira (26). Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a ex-contratada do SBT opinou sobre os pedidos, mas sem revelar alguma novidade. 

Mesmo com seus últimos trabalhos focados na carreira de atriz, a famosa mostrou entusiasmo ao ver que os fãs lhe almejam novamente como apresentadora. Entre 2019 e 2020 ela comandou o Programa da Maisa no canal de Silvio Santos, estreando uma atração própria antes mesmo de completar 18 anos.

“Acompanho esse pedido das pessoas pelo meu nome no Vídeo Show e vejo que a repercussão está positiva. As pessoas querem me ver na TV, e isso é sempre bom. Saí da TV há pouco tempo e já querem me ver de novo. Melhor assim, né?”, contou a artista.

Em seguida, ela contou que assim como os fãs, espera voltar a comandar um programa em breve. “Tenho vontade de voltar a ser apresentadora. Amo, e sempre darei espaço na minha vida para a atuação e apresentação. A questão é apenas conciliar a agenda. Por muito tempo fiz tudo de uma só vez. Agora estou priorizando meu lazer, viajar, e fazer outras coisas que gosto também”.

SONIA ABRÃO DESMENTE ANA MARIA BRAGA

Na última segunda-feira (25), Sonia Abrão afirmou que Ana Maria Braga mentiu ao afirmar que tem uma boa relação com o intérprete do Louro Mané. Em entrevista ao Programa do Ratinho, a jornalista garantiu que, de fato, existe um desentendimento entre ela e o substituto do eterno Tom Veiga.

"Eu estou falando a verdade. O meu programa está falando a verdade. Nosso repórter está falando a verdade. Quem mentiu foi ela, porque era conveniente para ela fazer isso. Afinal, a situação era bem complicada, se ela não passasse um pano no ar, as coisas poderiam ficar mais difíceis", disparou ela.