Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERDEU A PACIÊNCIA!

Maisa detona internautas após comentários sobre seus fios naturais: ''Galera escrota''

Apresentadora respondeu na lata internautas após criticarem seus fios naturais

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2020, às 15h15 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa detona internautas após criticarem seus fios naturais: ''Galera escrota'' - Arquivo Pessoal
Maisa detona internautas após criticarem seus fios naturais: ''Galera escrota'' - Arquivo Pessoal

A apresentadora Maisa perdeu a paciência na tarde desta quinta-feira (26) com alguns internautas após uma série de comentários maldosos.

Enquanto busca alternativas para entreter os seguidores durante a quarentena, a musa vêm compartilhando diversos vídeos em suas redes e acabou sendo alvo de umas críticas por mostrar os fios naturais.

Cansada dos comentários, ela desabafou no Twitter: "A galera do TikTok sendo escrota e não chocando ninguém. Agora até meu cabelo resolveram criticar. Meu Deus que galera chata", reclamou.

Vale lembrar que em fevereiro a morena já havia compartilhado um pouco de sua experiência durante a transição capilar. Na ocasião, ela mostrou-se bastante contente com o resultado.

REENCONTRO

Que Maisa Silva é fã de Luan Santa a gente já sabe, afinal, ela não faz questão de esconder, mas ao que tudo indica, a admiração da pupila de Silvio Santos pelo sertanejo é recíproca.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (11), o cantor compartilhou um clique onde aparece de rostinho colado com a apresentadora em um novo encontro dos dois.

Veja!