Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Maisa deixa discrição de lado e faz belíssima homenagem ao namorado: "Nosso amor ultrapassa todas as barreiras"

Apresentadora se derreteu pelo eleito e deixou fãs encantados com sua homenagem de aniversário; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/08/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa parabeniza o namorado e coleciona elogios com homenagem apaixonante - Reprodução / Instagram
Maisa parabeniza o namorado e coleciona elogios com homenagem apaixonante - Reprodução / Instagram

Maisa deixou esta quarta-feira (25) ainda mais colorida para o namorado Nicholas Arashiro.

A apresentadora deixou a discrição de lado e fez questão de parabenizar o eleito pelas 20 primaveras de um jeitinho especial.

Ela compartilhou alguns cliques divertidos ao lado do bonitão e não economizou nos elogios. "Hoje é dia dessa pessoinha que eu amo pouco né? Nick, nem acredito que você já tem 20 anos! Agora você é oficialmente um homem (segundo a minha cabeça, mas eu sigo adolescente até os 30, ok?)", começou destacando.

"O tempo passa rápido quando estamos juntos, nem parece que te conheço desde os 15... Pra todos os sonhos que você tiver, o meu apoio. Pra todos os segredos, minha fidelidade. Pra todas as decepções, o meu colo. Pra todas as piadas sem graça que vc contar, a minha risada fácil. Pra toda a saudade do mundo, a certeza de que nosso amor ultrapassa todas as barreiras", se declarou.

Por fim, ela exaltou o amor pelo companheiro e comoveu seus fãs. "Você é um presente em nossas vidas. Que nosso Deus te proteja cada dia mais e te cubra de bênçãos. Feliz 20, te amo muito."

Vale lembrar que a estrela anda curtindo todo luxo de Paris, na França. Mas a ex-SBT ainda contou que não foi a passeio para a Europa.

"Enfim gente, eu tô aqui a trabalho, ainda não posso contar para vocês o que vim fazer, mas tenho certeza que vocês vão amar e continuem acompanhando a viagem", adiantou.

Confira!

REVOLTADA!

Maisa ficou irritada com um comentário de um seguidor nas redes sociais na noite do último sábado (21).

Tudo começou quando a atriz compartilhou vídeo com um gatinho em seu perfil e se derreteu: "A felicidade da criança em poder mexer no gatinho que encontrou. Queria tanto levar ele para minha casa gente".