Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIAGEM

Maisa acaba com mistério sobre onde está viajando e conta sobre quarentena fora do país: "Posso sair duas horas no dia"

Seguindo os protocolos contra a Covid-19, a atriz está presa no quarto de hotel e só pode sair por pouco tempo; descubra onde

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa acaba com mistério sobre onde está viajando e conta sobre quarentena fora do país: "Posso sair duas hora no dia" - Reprodução/Instagram
Maisa acaba com mistério sobre onde está viajando e conta sobre quarentena fora do país: "Posso sair duas hora no dia" - Reprodução/Instagram

Maisa Silva finalmente acabou com o mistério e revelou onde está.

Desde a última quinta-feira (19) ela contou que estava fora do país viajando, mas que ainda não podia contar o local.

A atriz, então, finalmente mostrou o lugar: Paris, na França. Ela também explicou que está fazendo uma quarentena na cidade, protocolo do país contra a Covid-19.

"Bonjour Brasil! É aqui, Paris, onde estou quarentenando. Quer dizer, eu quarenteno por 22 horas e durante duas horas do dia eu posso sair para turistar um pouco, tirar foto, andar de bicicleta e me exercitar. A gente não pode ir em restaurante e tudo mais, mas dá para tomar um ar e fazer fotos lindas e é isso que eu tô aproveitando. Então eu fico duas horas do meu dia arrumada e no resto eu fico meio de pijama no quarto", falou ela. 

A ex-SBT ainda contou que não foi a passeio para a Europa: "Enfim gente, eu tô aqui a trabalho, ainda não posso contar para vocês o que vim fazer, mas tenho certeza que vocês vão amar e continuem acompanhando a viagem que eu vou postar aqui as minhas 'saidinhas' diárias, algumas comidas, e outras coisas mais que vocês quiserem ver"

Maisa também registrou cliques encantadores nos pontos turísticos de Paris, como nos Jardins das Tulheiras, onde ela posou super elegante com look jeans e blusa amarela. Em uma das fotos, inclusive, ela apareceu em frente a um carrossel, fazendo referência a novela de grande sucesso da sua carreira.

Nos comentários, ela recebeu diversos elogios: "Maravilhosa", falou uma. "Maisa minha deusa grega", disse outra seguidora. "Perfeita", escreveu mais uma.

DESABAFO

Maisa ficou irritada com um comentário de um seguidor nas redes sociais na noite do último sábado (21).

Tudo começou quando a atriz compartilhou vídeo com um gatinho em seu perfil e se derreteu: "A felicidade da criança em poder mexer no gatinho que encontrou. Queria tanto levar ele para minha casa gente".

Reprodução/Instagram