Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Mais uma! Thelma Assis testa positivo para Covid-19: ''Infelizmente''

Campeã do BBB 20 segue isolada e diz que marido também contraiu o vírus

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2020, às 20h04 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis testa positivo para Covid-19 - Instagram
Thelma Assis testa positivo para Covid-19 - Instagram

Thelma Assis, campeã da vigésima edição do Big Brother Brasil, entrou na lista de famosos com Covid-19. Ela usou o perfil nas redes sociais na noite desta sexta-feira (27) para anunciar que testou positivo.

No Instagram, a musa compartilhou um clique ao lado do marido, Denis Santos, e contou que ele também contraiu o vírus. A ex-sister explicou que o casal segue isolado.

“Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Thelminha”, disse ela.

Nos comentários, Thelma recebeu bastante apoio de amigos e fãs, além de desejos de melhoria. Alguns ex-colegas de confinamento fizeram questão de estimar melhoras.

RACISMO:

Recentemente, a médica desabafou no É de Casa deste sábado sobre o caso mais recente de racismo no Brasil. A ex-sister, que apresentou o programa em comemoração ao Dia da Consciência Negra, falou a respeito do assassinato de João Alberto Silveira Freitas, espancado e morto em um estacionamento de supermercado em Porto Alegre.

"Eu estou muito feliz de estar aqui, mas, ao mesmo tempo, triste por ver mais um cidadão negro assassinado. E bem na véspera do Dia da Consciência Negra! A gente não aguenta mais esse tipo de notícia", disse Thelma, passando a palavra para seu co-apresentadorManoel Soares.

Veja: