Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde!

Mais uma! Mãe de Luísa Sonza testa positivo para novo coronavírus e faz alerta: ''Tenham cuidado com o outro!''

Elaine Gerloff comentou sintomas da doença e fez apelo aos seguidores no combate ao vírus

Redação CONTIGO! Publicado em 18/12/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h03

Mais uma! Mãe de Luísa Sonza testa positivo para novo coronavírus e faz alerta - Arquivo Pessoal
Mais uma! Mãe de Luísa Sonza testa positivo para novo coronavírus e faz alerta - Arquivo Pessoal

Após um tempo sumida, a influencer Elaine Gerloff enfim retornou às redes sociais nesta sexta-feira (17) com uma notícia nada agradável.

A mãe da cantora Luísa Sonza usou seus Stories no Instagram para revelar que acabou entrando para a interminável lista de contaminados pelo novo coronavírus.

"Pessoal, vocês devem ter notado que eu ando sumida. Na verdade fui diagnosticada positiva para o coronavírus", começou revelando.

Elaine ainda compartilhou alguns dos sintomas que sentiu ao contrair o vírus: "Nos primeiros dias não estava me sentindo muito bem e achei melhor ficar quietinha. Agora estou um pouco melhor. Estou em isolamento há alguns dias e vou ficar até o dia 22 isolada com a Sofia", explicou ela.

Ao fim, a musa fez um apelo aos fãs: "Quero falar para vocês se cuidarem, usarem máscara, álcool gel... Continuarem se cuidando e tendo esse cuidado com o outro", pediu.

REVOLTADA!

A cantora Luísa Sonza mostrou revolta nas redes sociais na noite desta quinta-feira (17),

É que vazou a foto oficial do single que ela lança com Anitta e Pabllo Vittar na próxima semana. Guardada em segredo, a imagem de divulgação acabou caindo nas redes sociais, o que decepcionou a loira.