Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ainda?

Mais um? Samantha Schmutz manda outra indireta para Juliette: "Deboche"

Nada arrependida, Samantha Schmutz manda outra alfinetada para Juliette e seus apoiadores; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais um? Samatha Schmutz manda outra indireta para Juliette: "Deboche" - Reprodução/Instagram
Mais um? Samatha Schmutz manda outra indireta para Juliette: "Deboche" - Reprodução/Instagram

A treta entre Samantha Schmutz Juliette Freireganhou mais um capítulo na tarde desta terça-feira (17). Após alfinetar a ex-BBB pela manhã, a humorista deixou mais uma indireta enigmática em seu Stories do Instagram. 

Para quem não sabe, tudo começou quando Samantha Schmutz opinou sobre o discurso que a ex-sister fez no Altas Horas. Na ocasião, a paraibana defendeu que os artistas devem se posicionar sobre as questões da sociedade. Nos comentários de uma publicação, a atriz de Vai Que Cola alfinetou a milionária: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", ironizou.

A confusão está dando o que falar na web. Até amigos da humorista saíram em defesa de Juliette Freire, reprovando o comportamento da comediante. Mas parece que Samantha Schmutz está longe de dar o braço a torcer.

Isso porque, nesta segunda-feira (17), ela fotografou um frasco de perfume escrito ”EUA DE BOUCHE", referindo-se a palavra "deboche". A foto não se encontra mais no perfil da atriz.

A ex-global está atualmente em Cannes, na França, para fazer um curso de cinema. Dona de uma personalidade forte, Samatha Schmutz utilizou essa informação para alfinetar a ex-BBB mais uma vez pela manhã.

SE EMOCIONOU

Em meio à polêmica com a atriz Samantha Schmutz, a ex-BBBJuliette Freire foi vista aos prantos na noite desta última segunda-feira (16) após receber o carinho dos fãs. 

Em um vídeo nas redes sociais, a campeã do BBB21 apareceu trocando abraços com os admiradores logo após sua participação no programa TVZ. Ela foi às lágrimas após ouvir uma mensagem carinhosa de uma fã e o momento repercutiu na web.

Siga a Contigo! no Instagram.