Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Mais um? Esposa de Kaká, Carol Dias pede mais filhos ao ex-jogador de futebol: “Só vem”

Pouco mais de um ano após dar à luz sua primeira herdeira, modelo fala sobre possibilidade de aumentar família

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais um? Mãe de Esther, Carol Dias pede mais filhos ao ex-jogador de futebol Kaká - Instagram
Mais um? Mãe de Esther, Carol Dias pede mais filhos ao ex-jogador de futebol Kaká - Instagram

A família vai aumentar? Nesta segunda-feira (01) Carol Dias revelou o desejo de aumentar a família com o ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol, Kaká.

Nas redes sociais, a modelo compartilhou um clique em que mostra uma família com vários filhos. Na legenda, ela chamou o marido para ter novos bebês.

“Só vem, mozão. Estou engraçadinha hoje”, escreveu a loira, que já tem a pequena Esther, de um ano, junto do eleito. Vale lembrar que ele já tem outros dois herdeiros, Luca e Isabella, de sua união anterior com Carol Celico.

Em outubro, os pombinhos surgiram em cliques românticos durante as férias em Cancún, no México. A influenciadora compartilhou alguns do casal em praia paradisíaca. Em um deles, os dois estão sorrindo abraçados.

Veja:

POLÊMICA 

Recentemente, Carol Dias se envolveu em uma polêmica ao comentar sobre o feminismo. Após a repercussão do caso, ela se manifestou e opinou novamente em seu Instagram.

“Um resumo do debate que abri sem querer, mas está valendo a pensa por enquanto. Você deixa de ser feminista a partir do momento que odeia uma mulher por ela não ser feminista também. Eu posso não concordar e continuar respeitando. Eu posso não ser e continuar deixando o outro livre para ser o que quiser. Segue o baile”, disse.