Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Mais um? Lorena Carvalho fala sobre planos de segundo filho com Lucas Lucco: ''Sigo arriscando''

Modelo diz que sertanejo pretende aumentar família o mais rápido possível; os dois são pais de Luca

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais um? Lorena Carvalho fala sobre planos de segundo filho com Lucas Lucco - Instagram
Mais um? Lorena Carvalho fala sobre planos de segundo filho com Lucas Lucco - Instagram

Nesta quinta-feira (16), Lorena Carvalho usou as redes sociais para falar sobre a possibilidade de a família junto de Lucas Lucco aumentar.

A modelo, de 27 anos, que deu à luz o pequeno Luca em março deste ano, afirmou que o sertanejo, de 30 anos, deseja ter mais um herdeiro o quanto antes.

Questionada sobre o método contraceptivo que utiliza, ela revelou que não está tomando nenhum por enquanto, mas que sua intenção é esperar o primogênito crescer um pouco antes de ter uma segunda criança.

"Qual método contraceptivo você usa atualmente?", questionou um seguidor. "Nenhum. Cheguei a olhar algumas opções, mas ainda não decidi. Lucas quer muito outro bebê o mais breve possível, já eu quero esperar o Luca ter pelo menos um aninho e meio. Enquanto isso, sigo 'arriscando'", disse ela.

Veja:

MARIDO BABÃO

Recentemente, Lucco celebrou o aniversário de casamento com a amada. Ele publicou um lindo registro ao lado da esposa e agradeceu a união com a mãe de seu primeiro filho, Luca.

"Além de esposa, descobri agora que você é uma mãe incrível também. Te admiro muito. Grato demais a Deus por você e pelo nosso Luca. Te amo. Feliz Bodas de Papel", escreveu.