Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Mais um! Esposa de Alok entrega planos para ampliar a família: "Não agora"

Romana Novais, esposa do Alok entrega planos para se tornar mãe de três; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais um! Esposa de Alok entrega planos para ampliar a família: "Não agora" - Reprodução/Instagram
Mais um! Esposa de Alok entrega planos para ampliar a família: "Não agora" - Reprodução/Instagram

Mãe de dois, a esposa do DJ AlokRomana Novais, confirmou que o casal ainda não planeja fechar a fábrica. Isso porque nesta terça-feira (5), a empresária revelou que eles já estão pensando no terceiro filho.

Os pombinhos já são pais dos pequenos Ravi, de 2 anos, e Raika, de 1. Com poucos meses de diferença entre os dois, parece que as crianças irão ganhar um irmãozinho logo logo. 

Enquanto respondia pergunta de fãs no Stories do Instagram, Romana Novais entregou que um terceiro bebê está nos planos do casal, mas que não está previsto para o futuro próximo. 

"Mais um baby está nos planos de vocês?", quis saber uma seguidora. E a influenciadora respondeu: "Sim, mas não agora".

Nesta segunda-feira (4), Alok deixou os fãs perplexos ao fazer uma publicação bem diferenciada em suas redes sociais. Ricaço, o DJ decidiu mostrar sua mais nova aquisição: um tênis da grife Balmain de aproximadamente R$ 6 mil. 

Porém, os admiradores ficaram um tanto quanto assustados não apenas com o preço, mas também com o design do sapato. Isso porque a vestimenta não possui um formato usual, o que gerou piadas na web. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Romana Novais terceiro filho

SE QUEIMOU (LITERALMENTE)

O DJ Alok surpreendeu seus seguidores recentemente, ao surgir completamente queimado em uma sequência de cliques. Nas redes sociais, o artista mostrou que abusou do sol e acabou levando a pior.

Curtindo viagem em Miami, nos Estados Unidos, o bonitão parece ter esquecido o protetor solar em casa. Sem camisa, o artista posou em primeiro momento com os braços abertos, mostrando que a barriga, o peitoral, os ombros, e o rosto estão completamente queimados.