Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Mais um capítulo! Luiz Bacci sai em defesa de viúva de MC Kevin após desentendimentos: "Tenho divergências"

O jornalista fez questão de se posicionar sobre as críticas que a advogada está recebendo após a morte do funkeiro

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais um capítulo! Luiz Bacci sai em defesa de viúva de MC Kevin após desentendimentos: "Tenho divergências" - Reprodução/Instagram e Record TV
Mais um capítulo! Luiz Bacci sai em defesa de viúva de MC Kevin após desentendimentos: "Tenho divergências" - Reprodução/Instagram e Record TV

A morte do funkeiro MC Kevin ainda está gerando polêmicas e nesta segunda-feira (07), o apresentador Luiz Bacci, do Cidade Alerta, transmitido pela Record TV, voltou a comentar sobre o caso em suas redes sociais. 

Sincero, o jornalista revelou que ouviu comentários negativos sobre a viúva do artista, Deolane Bezzera, porém, não ficou calado e saiu em defesa da advogada. 

"Eu tenho minhas divergências com Deolane, mas sou a favor dela tocar a vida, seguir com força também na internet e enfim. Tem que ser feliz", iniciou. "Ela queria a felicidade com o Kevin aqui, mas infelizmente ele se foi. Então apoiem".

Ainda segundo Luiz, as críticas eram sobre a aparência de Deolane, o que foi duramente repreendido por ele. 

MAIS CRÍTICAS

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, foi alvo de diversas críticas após surgir sorridente no último domingo (07) comemorando o aniversário da filha caçula, Valentina.

Nas redes sociais, ela desabafou através de um texto reflexivo e rebateu julgamentos. “Só sabe a dor do luto quem vive, críticos nunca saberão e nunca me enfraquecerão”, disse.

No trecho seguinte, a advogada fez questão de declarar seu amor pelo funkeiro e, embora ainda esteja sofrendo com a morte precoce do noivo, afirmou que está tentando seguir em frente.