Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É MENINO!

Mais um! Andressa Urach mostra exame de sexagem fetal e revela estar grávida de um menino: “Te amamos”

A modelo, que já é mãe do jovem Arthur, comemorou nas redes o resultado e parabenizou o marido, Tiago Lopes

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 22h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais um! Andressa Urach mostra exame de sexagem fetal e revela estar grávida de um menino: “Te amamos” - Reprodução/Instagram
Mais um! Andressa Urach mostra exame de sexagem fetal e revela estar grávida de um menino: “Te amamos” - Reprodução/Instagram

Andressa Urach usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (25) para mostrar o resultado do exame de sexagem fetal de seu segundo filho.

Ela, que já é mãe de Arthur, de 16 anos, revelou que está à espera de mais um menino.

“Este resultado é sugestivo de feto do sexo masculino”, dizia o exame.

A modelo, então, comemorou e mandou recado especial ao marido, Tiago Lopes. “Parabéns papai! Nós te amamos”, escreveu.

DETONOU

Nesta quarta-feira (25), Andressa Urach protagonizou mais um capítulo de seu processo contra a Igreja Universal do Reino de Deus e rebateu as acusações de que teria agido "de má fé" após pedir o direito de Justiça gratuita.

A ex-vice-Miss Bumbum expôs uma conversa de julho de 2020 com Cristiane Cardoso - filha do fundador da IURD, Edir Macedo - em que mostra um saldo negativo de R$ 10 mil em seu extrato bancário para provar que, de fato, não tem R$ 50 mil para arcar com as taxas judiciais.

"Estou a 20 reais de estourar o meu cheque especial. O que eu ganho na Record infelizmente não está suprindo. E com minhas últimas fogueiras, meu maior sacrifício está sendo o agora... Nunca na vida pensei que passaria por uma situação assim", dizia ela na mensagem.