Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mais magra, Tatá Werneck explica método para emagrecer: "Esse negócio faz mal"

A apresentadora utilizou suas redes sociais nesta sexta (08) para conversar com os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2021, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck explica método para emagrecer - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck explica método para emagrecer - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (08) para conversar com seus internautas e não poupou a sinceridade ao responder às perguntas. 

Visivelmente mais magra, a apresentadora foi questionada se teria utilizado remédios para perder peso. Sem bem-humorada, Tatá disparou:

"Remédio para emagrecer? Não, estou malhando, estou correndo uma hora por dia. Esse negócio faz mal", iniciou. "Tem remédio? Posso parar de correr e tomar um remédio? Então me dá licença e me vê 32!".

Recentemente, Tatá utilizou suas redes sociais para rebater um internauta que pontuou a diferença de idade entre ela e seu marido, Rafa Vitti."Como você se sente tendo a idade dos seus sogros...primeiramente, queria te dar um boa tarde. Segundamente, te mandar tomar no c*, se você não se incomodar, tá bom? A gente se fala", disparou. 

ALERTA FOFURA:

Mamãe coruja, Tatá Werneck tem usado as redes sociais para registrar a rápida evolução de sua filha, Clara Maria, de apenas um ano.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do Lady Night encantou fãs ao flagrar o sorrisão da menininha, fruto de seu casamento com Rafael Vitti, enquanto ela tentava seguir a coreografia de Soco, Bate, Vira, famosa canção infantil de Xuxa Meneghel.

"Ela é minha vida", declarou Tatá, que brincou: "Exijo que mudem a coreografia dessa música para que seja do jeito que ela fizer."