Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Mais magra, Marília Mendonça posa de vestido curtinho e dá show de autoestima: "Como ficou tão gostosa?"

Sertaneja esbanjou boa forma ao se clicar com uma peça estilo tubinho e arrancou elogios dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais magra, Marília Mendonça posa de vestido curtinho e dá show de autoestima: "Como ficou tão gostosa?" - Reprodução/Instagram
Mais magra, Marília Mendonça posa de vestido curtinho e dá show de autoestima: "Como ficou tão gostosa?" - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça deu um show de autoconfiança nesta segunda-feira (25) ao posar com um vestido estilo tubinho na web. 

Bem mais magra, a sertaneja elegeu uma peça cor de ameixa, brilhosa e de manga comprida. Ela ainda fez questão de exibir as coxas grossas já que o vestido era bem curtinho.

Na legenda, a sertaneja esbanjou uma autoestima elevadíssima, se exaltou e escreveu em inglês: "Baby, me diga como você ficou tão gostosa". 

Não demorou para os fãs concordarem com a musa e criarem uma chuva de elogios. "Você sempre foi", escreveu uma seguidora. "A mais linda do Brasil", acrescentou outra.

SUCESSO INTERNACIONAL

Marília MendonçaMaiara e Maraisa comoveram os fãs no último dia 28 ao celebrarem, e muito, a indicação ao Grammy Latino.

O trio teve o trabalho reconhecido internacionalmente e concorre na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o EP Patroas. Nas redes sociais, elas celebraram o momento e choraram muito durante uma chamada de vídeo.