Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Mais magra, Helen Ganzarolli posa com look ousado e exibe suas curvas: "Maravilhosa"

Helen Ganzarolli posa com look ousado no camarim do SBT e deixa seguidores impressionados; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Ganzarolli posa com look ousado e exibe corpo sequinho: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Helen Ganzarolli posa com look ousado e exibe corpo sequinho: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

Deslumbrante aos 42 anos, a bela Helen Ganzarolli deixou os seguidores impressionados nesta terça-feira (17) ao mostrar toda a sua beleza em um clique ousado.

Nos bastidores do SBT, ela posou com um conjuntinho de blusinha e calça com textura e brilho. Nem coladinho ao corpo, ele desenhou as curvas da musa que é uma das mais belas mulheres da televisão brasileira.

Na legenda, ela engajou os seguidores e mostrou seu lado atencioso. "Oi amores! Passando aqui pra ver como vocês estão, heinh?", disparou ela.

Nos comentários, foi a beleza da musa quem chamou a atenção. "Gata demais meu amor", disse um. "Essa mulher é impressionante", declarou outro. "Como pode ser linda assim?", escreveu um terceiro surpreso. 

Recentemente, a apresentadora abriu o coração ao comentar sua  possível saída da emissora paulista. A queridinha de Silvio Santos revelou que foi sondada por outra emissora recentemente, mas mostrou sinceridade ao garantir que "o futuro a Deus pertence".

"Eu já recebi convite, mas não fui. O SBT é uma família, eu estava lá até agora e me sinto super a vontade, fora que é único estar ao lado do Silvio. Eu tô bem feliz e realizada no SBT, mas o futuro a Deus pertence", declarou ela ao TV Fama.

Veja: