Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filha de Cristiana Oliveira mostra novo corpo após perder muito peso: "32 kg de muito choro"

Rafaella Oliveira não escondeu as dores e disse que foi alvo de ataques cibernéticos devido ao seu peso antigo; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais magra, filha de Cristiana Oliveria detalha sofrimento no processo de perda de peso: "32 kg de muito choro" - Reprodução/Instagram
Mais magra, filha de Cristiana Oliveria detalha sofrimento no processo de perda de peso: "32 kg de muito choro" - Reprodução/Instagram

Rafaella Oliveira, filha da atriz Cristiana Oliveira, se abriu pela primeira vez após passar por um intenso processo de emagrecimento. Hoje com 33 anos, a herdeira revelou a perda 32 kg. 

Em seu perfil oficial do Instagram, ela escreveu um texto desabafando sobre o longo período de perda de peso e relatou que não foi nada fácil.

Antes do emagrecimento, a loira disse que chegou a sofrer ataques cibernéticos ao posar ao lado da mãe famosa por não ser magra. A bela ainda relatou que retocava todas suas fotos com aplicativos de edição.

No post, a jovem utilizou três fotos: uma atual e outras duas antes de começar a perder peso. "Taí uma coisa que eu nunca pensei que eu faria. Na verdade, só Deus sabe o sofrimento que foi ao longo da vida pra chegar onde cheguei. Foi difícil achar fotos reais, onde eu não tivesse mexido no Face Tune pra postar aqui", começou.

"Essa foto com a minha mãe representa o dia que eu entendi o que era 'hate' as pessoas acabaram comigo pelo fato de eu ser filha de uma atriz famosa, magra e ser gorda daquele jeito. Uma vez ouvi de uma pessoa próxima que eu não tinha o direito de ser gorda por ser bonita, e que eu sempre ouviria dos outros que eu tinha um 'rosto bonito'."

"Sei lá, acho que essa postagem é mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa, em provar pra mim mesma que sou capaz, e talvez quem sabe, incentivar outras pessoas. Não posso ser hipócrita e dizer que emagreci da forma mais saudável, que não tentei coisas doidas, mas confesso que sofri consequências dolorosas e não indico pra ninguém".

"Foram 32kg… é 32kg de muito choro, frustração e culpa, mas deu certo. Eu não quero ser padrão, até porque pra mim isso não existe, não sou magra, mas tô saudável, mas quero ser a melhor versão de mim mesma, sempre".

DESABAFO

O cantor Rafael Ilha relembrou em uma entrevista o casamento que viveu nos anos 90 com a atriz Cristiana Oliveira. Na época, os dois formaram um casal que era presença constante nas capas de revista.

Antes do sucesso em Pantanal, ela se relacionou com o cantor quando ele tinha apenas 16 anos. Ela era nove anos mais velha e os dois se casaram.

Veja: