Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maíra Cardi transfere culpa após usar foto falsa de Luisa Sonza: "Sou a dona"

Maíra Cardi transfere culpa após ser desmascarada pela web por usar foto falsa de Luisa Sonza; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi transfere culpa após usar foto falsa de Luisa Sonza: "Sou a dona" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi transfere culpa após usar foto falsa de Luisa Sonza: "Sou a dona" - Reprodução/Instagram

A influenciadora fitness Maíra Cardi se explicou após ser desmascarada pela web nesta quarta-feira (18).

Para quem não está sabendo, a coach publicou uma foto de "antes e depois" da cantora Luisa Sonza para mostrar que a loira foi uma das famosas que aderiu ao seu sistema de emagrecimento. Porém, os internautas de plantão descobriram que a imagem usada como "antes" não é da funkeira e sim de uma modelo anônima. 

O assunto virou polêmica e a esposa de Arthur Aguiar decidiu se pronunciar em seu Instagram. Acontece que Maíra Cardi transferiu a culpa para a sua equipe que, segundo ela, foi a responsável por fazer a montagem que comparava as duas fotos.

"Eu fiz a Luísa há muitos anos e assim que ela tava começando a ficar mais famosinha a gente ajudou ela aí a fazer a transição de corpo interna e externamente. Até hoje ela está magrinha, está cada dia mais deusa... Referente a foto eu queria explicar que todos os artistas que a gente faz a gente tem todo cuidado para não usar o arquivo pessoal nosso de antes e depois deles", começou ela, garantindo que fez o processo de emagrecimento na cantora, ao contrário do que a web afirmou.

"Quando o artista começa a gente tira uma foto do artista como ele está, obviamente no pior angulo, no pior momento, no pior jeito e depois a gente toma todo cuidado para fazer um antes e depois com foto que já exista no Google para que não favoreça a pessoa, mas que não destrua a pessoa", continuou, referindo-se a imagem do "antes".

Maíra Cardi explicou que a equipe se confundiu e usou uma foto que não era de Luisa Sonza, pois acreditaram fielmente que a modelo da imagem era a cantora. 

"E aí a minha equipe que toma conta de selecionar essas fotos do antes e depois, jogou no Google, apareceu aquela foto e ela usou aquela foto que não é da Luísa. Peço desculpas, obviamente que a responsabilidade é minha, a minha equipe sou eu, mas só estou explicando para vocês como funciona", finalizou.

A esposa de Arthur Aguiar ainda disse que, se tivesse feito a montagem, provavelmente cometeria o mesmo erro já que nem ela percebeu que não era a cantora na foto: "E também se eu jogasse no Google e achasse aquela foto também faria a mesma coisa porque de fato parece muito com a Luísa, mas não. De fato eu queria pedir desculpas, mas é isso, a gente procura não usar a foto original do artista em respeito ao artista".

Para finalizar, ela rebateu os boatos de que tenha mentido a respeito do processo de emagrecimento da funkeira: "Eu jamais falaria que a minha equipe teria feito algum artista se não tivesse feito. Até porque o artista apareceria, me desmentiria e ficaria feio para car*mba. Desculpa qualquer coisa, se alguém ficou ofendido, Luísa é deusa, maravilhosa!"

Siga a Contigo! no Instagram.

ENTENDA A POLÊMICA

A coach Maíra Cardi se colocou em uma posição bastante delicada nesta última terça-feira (17) enquanto compartilhava alguns de seus trabalhos com famosos que aderiram seu projeto de emagrecimento. Ela usou seu perfil no Instagram para mostrar um 'antes e depois' de algumas personalidades e acabou se equivocando quando citou a cantora Luísa Sonza.

"Gente, essa é antiga! A Luísa me procurou ainda menina, na época que ainda existia o que perder (risos). Em 2015 fiz [a] Luísa", escreveu. No entanto, os internautas rapidamente perceberam que a esposa de Arthur Aguiar usou uma foto de outra modelo para mostrar a versão anterior da cantora.