Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INTIMIDADE

Maíra Cardi tira o atraso com Arthur Aguiar após três meses sem sexo: "Tava com gás"

Maíra Cardi tira o atraso com o maridão Arthur Aguiar e revela intimidade do casal nos dias longe das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi tira o atraso com Arthur Aguiar após três meses sem sexo: "Tava com gás" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi tira o atraso com Arthur Aguiar após três meses sem sexo: "Tava com gás" - Reprodução/Instagram

A cocah Maíra Cardi voltou com tudo para as redes sociais nesta sexta-feira (13) após um tempo off e até contou da sua intimidade com Arthur Aguiar.

Curtindo as férias em Serrambi, Pernambuco, ela abriu o jogo sobre como tem sido os últimos dias com o marido: "Esses dias aqui foram cruciais para recarregar as energias, para pensar, para ver que direção a gente vai, o que a gente vai fazer. Quem fica e quem sai das nossas vidas, o que vai ser"

Em seguida ela revelou que os dois aproveitaram com noites intensas de sexo: "Esses dias ausente da internet, a gente aproveitou para namorar horrores. Tirar o atraso dos quatro meses. Senhor, o rapaz estava com um gás. Esses pães deram uma energia para o menino. Ainda bem que tirei uns dias para descansar".

Por fim, ela brincou que o sexo pode ter ajudado o casal a emagrecer: "Acho que a gente até emagreceu sem fazer dieta. Fazendo só exercício químico e misturando corpos". 

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar enfim retornou às redes sociais nesta sexta-feira (13). Após muito mistério, o ator apareceu brevemente nos Stories do Instagram de forma antecipada e acabou deixando os fãs ainda mais confusos.

ELE VOLTOU!

O marido de Maíra Cardi publicou alguns vídeos diretamente de seu resort em Pernambuco e apenas provocou mais curiosidade nos admiradores. "Já já eu explico o porquê decidir voltar antes do tempo! Já já eu divido com vocês", declarou. Em seguida, ele afirmou que participaria de uma entrevista em uma rádio de Recife.

Mais cedo, a também ex-BBB publicou alguns momentos dos dias de descanso e citou a transformação do casal durante o período. Ela afirmou que o ambos passaram por uma verdadeira mudança durante os dias de reconexão e estão cada vez mais unidos. 

Siga a Contigo! no Instagram