Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE DERRETEU!

Maíra Cardi se choca ao ver seu nome tatuado no peito de Arthur Aguiar: "Mentira"

Maíra Cardi se choca ao ver que Arthur Aguiar tatuou seu nome e o nome da filha; veja reação

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi se choca ao ver seu nome tatuado no peito de Arthur Aguiar: "Mentira" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi se choca ao ver seu nome tatuado no peito de Arthur Aguiar: "Mentira" - Reprodução/Instagram

A influenciadora fitness Maíra Cardificou sem reação ao ver que Arthur Aguiara homenageou de forma eterna. É que o vencedor do BBB22 decidiu tatuar o nome da esposa do peito e o nome da filha, Sophia, no ante-braço. 

Nesta sexta-feira (27), o milionário publicou como foi a reação da coach de emagrecimento ao ver a tatuagem pela primeira vez. Em um vídeo compartilhado no Stories, Maíra Cardi aparece cumprimentando o ator que havia acabado de chegar em casa. 

Ela, porém, não percebe o desenho eternizado no lado esquerdo do peito do marido já que a pequena herdeira do casal captou sua atenção. Arthur fica olhando para a esposa com um sorriso no rosto, esperando pela reação, o que acabou deixando a influencer bem confusa.

"O que foi, amor?", diz ela, sem entender. Maíra Cardi, então, se afasta um pouco e logo vê seu nome na pele do marido. "Mentira!", exclamou, subindo no colo do cantor e sorrindo de orelha a orelha.

"Falei que ela ia demorar", disse ele, rindo.

As tatuagens de Arthur, porém, apareceram há alguns dias. Nesta última terça-feira (25), o ator gravou parte de seu novo projeto audiovisual e os fãs conseguiram ver os desenhos escapando de sua blusa.

UM MÊS COMO CAMPEÃO

Na última quinta-feira (26), o cantor Arthur Aguiar emocionou os seguidores ao fazer uma tocante declaração no dia em que completa um mês de sua vitória no Big Brother Brasil 22.

O marido de Maíra Cardi compartilhou o vídeo do emocionante discurso do apresentador Tadeu Schmidt e começou o seu texto homenageando a famosa Padaria - como seus fãs são chamados.

"Um mês da vitória do improvável! Um mês do dia em que eu descobri que meus pontos de luz abriram uma padaria recheada de amor (e de votos!)", começou ele.