Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Quem foi?

Maíra Cardi revela que famosa "dedurou" traições de Arthur Aguiar

Saiba quem contou a Maíra Cardi sobre as traições de Arthur Aguiar

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi revela que famosa "dedurou" traições de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi revela que famosa "dedurou" traições de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maíra Cardi revelou nesta terça-feira (22) quem contou a ela sobre as traições do marido, Arthur Aguiar.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, nas gravações do Hora do Faro, a ex-BBB abriu o jogo sobre como descobriu que estava sendo traída pelo atual participante do BBB22. E quem "dedurou" o bonitão foi outra famosa.

A responsável foi Lexa, que se tornou amiga pessoal de Maíra depois de passar pelo programa de emagrecimento da celebridade.

Na época da separação, a coach de emagrecimento agradeceu pelo apoio de Lexa: "Você foi a pessoa mais importante de tudo isso, me pegou no colo e falou no meu ouvido tudo que eu precisava escutar para continuar seguindo. Nunca deixarei de ser grata. Graças a você estou de pé. Te amo muito", declarou. Depois, o casal reatou o casamento.

POLÊMICA

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, confinado no BBB22, voltou a dar o que falar nas redes sociais por comentar sobre o reality show. Acontece que a musa fitness foi ameaçada de processo pela equipe de Laís, que integra o time 'Pipoca', e resolveu falar publicamente sobre a situação.

Integrante do BBB9, a famosa detonou a situação, explicando aos seguidores que o gatilho teria sido um mero comentário sobre o que pensa a respeito da médica.

"Eu tentando entender a equipe da Laís por 'tentar' me processar por chamar ela de falsa enquanto ela chama Arthur de 'cagão' e 'bosta'...", iniciou Maíra Cardi. Em seguida ela voltou a se defender, deixando claro que o BBB é um programa onde as pessoas entram justamente para serem julgadas, como a própria já foi há algumas décadas.

"Alguém avisa ela que estão em um reality e que devemos dar opiniões o tempo todo sobre o que achamos deles, que se colocaram nessa situação?", completou a esposa de Arthur Aguiar.