Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maíra Cardi manda fechar cinema para ver filme com o filho: "É tudo nosso"

Maíra Cardi manda fechar sala de cinema para ter mais privacidade; influenciadora disse que "odeia" shopping

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi manda fechar cinema para ver filme com o filho: "É tudo nosso" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi manda fechar cinema para ver filme com o filho: "É tudo nosso" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maíra Cardi deixou os seguidores impressionados ao contar que "mandou fechar" uma sala de cinema para ver um filme com o filho, Lucas Cardi.

Em vídeos publicados nas redes sociais nesta segunda-feira (23), ela contou que queria mais privacidade para poder assistir ao filme sem ser incomodada.

"Não sei há quanto tempo não faço isso. Tenho horror a shopping, mas adoro cinema. Organizei isso há tempo para conseguir vir. Mandei fechar o cinema, assim é tudo nosso, conseguimos ter maior privacidade", contou.

Lucas Cardi é filho da influenciadora com o empresário Nelson Rangel

Mais cedo, ela perdeu a paciência e rebateu o ex-BBB Gustavo Marsengo após ele relembrar as traições do ator Arthur Aguiar

"E o Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais do que na minha. E olha que ele nem conhece a melhor parte de ele estar na boca. Mas desconfio que queira isso, só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo, te entendo, garotão difícil de tirar da cabeça, mesmo", disparou ela nos comentários da página Fofoquei.

ENTENDA

O ex-BBB Gustavo Marsengo decidiu alfinetar o Arthur Aguiar mais uma vez neste domingo (22).

Em vídeo para o canal Matheus MazzaferaGustavo Marsengo e sua namorada, Laís Caldas, tiveram que dar suas opiniões sobre algumas situações. "Acha que todo mundo merece uma segunda chance?", perguntou o apresentador.