Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Maíra Cardi faz desabafo em meio a boatos de término com Arthur Aguiar: "O tempo cura"

Maíra Cardi faz desabafo nas redes sociais e intriga fãs; ela está longe do marido há dez dias

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi faz desabafo misterioso após boatos de término com Arthur Aguiar: "O tempo cura" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi faz desabafo misterioso após boatos de término com Arthur Aguiar: "O tempo cura" - Reprodução/Instagram

Em meio a boatos graves envolvendo seu casamento, a influenciadora Maíra Cardi fez um desabafo misterioso nas redes sociais nesta terça-feira (9).

Ela foi firme, publicou fotos em Chicago, nos Estados Unidos, e disse que estava "curando dores". Ela perdeu o voo que a traria de volta ao Brasil e aproveitou o momento para refletir. 

"E o passado se mistura ao presente de tal maneira que, finalmente, fica no lugar onde deveria estar há muito tempo. Há dores que somente o tempo cura, mas existem dores que nem o tempo cura. Entra aqui então, o amor e a gratidão ou, como alguns chamam, Deus. Que no fundo se funde no mesmo rio onde tudo começa e termina. Dono do bem e do 'mal' (mal esse que sempre foi o bem necessário para nossa evolução)!", disparou a mãe de Sophia.

Após passar dez dias sem o marido Arthur Aguiar, ela também citou sua fé. "Deus fala de duas maneiras: no amor e na dor. Eu sempre escolho o jeito mais teimoso e dolorido! Dia 02/08/2021 matei algumas versões de mim! Matei todo amor que eu tinha por mim e pelo meu 'eu' ingrata, egoísta, triste, fraca, depressiva, morta", acrescentou ela.

A influenciadora ainda disse que há um ano vivia o início de uma nova fase. "Dia 03/08/2021 nasceu meu novo eu! Gritando, berrando, suplicando pela piedade da VIDA, pela minha nova fase! Onde o passado não está mais no passado (e nem no presente)! Às vezes, chego a pensar se ele existiu mesmo ou se 'vivemos' um surto coletivo — único, mágico mas nem de perto tão importante quanto o agora!", declarou.

Veja:

DE MUDANÇA PARA OS EUA

Está batido o martelo: o casal Arthur Aguiar e Maíra Cardi confirmou que vai deixar o Brasil. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles, que disse que os dois vão se mudar para a Califórnia, onde a musa já morou quando era casada com seu primeiro marido.

Segundo o colunista, amigos próximos dizem que os dois querem viver uma vida mais segura e simples ao lado dos filhos. Ela pensa em fazer novas amizades, cuidar da casa e deixar os filhos crescerem mais livres.