Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Foi sem querer mesmo?

Maíra Cardi esquece live aberta no banheiro e web duvida de gafe: "De propósito"

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi se esquece de live e transmite momento íntimo "sem querer"; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi deixa live aberta no banheiro e fãs questionam espontaneidade - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi deixa live aberta no banheiro e fãs questionam espontaneidade - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Maíra Cardi cometeu uma gafe durante uma live nas redes sociais.

Na noite desta segunda-feira (11), a eposa de Arthur Aguiar acabou mostrando um momento bem íntimo em vídeo por se esquecer de desligar a transmissão.

No fim da live, ela avisou: "Um beijo! Com licença que eu vou fazer xixi, que eu tô apurada", diz, se levantando e caminhando até o banheiro.

Ela chega a se sentar no vaso e só então percebe que estava ainda transmitindo. "Ô, meu Deus, tá ligado aqui, em nome de Jesus, como é que desliga?", soltou. Para alguns, a atitude foi planejada. "Gente, sem resenha, todo mundo viu que foi de propósito né?", disparou uma usuária do Instagram.

Outra soltou: "Nossa, como ela é 'natural'". Uma terceira escreveu: "Esqueceu... Ah tá". Confira o momento constrangedor:

OUTRA GAFE

A influenciadora fitness Maíra Cardiamanheceu neste sábado (9) pedindo desculpas à mãe do filho de Paulo André, Thays Andreata

É que, na última sexta-feira (8) a coach se referiu à jovem como "esposa de Paulo André", quando, na verdade, a loira é ex-namorada do atleta. Em seu Stories do Instagram, a esposa de Arthur Aguiarse redimiu e explicou o ocorrido. 

Ela disse que, há dias, está sofrendo de uma febre alta e que passou o dia anterior passando mal. A deficiência na saúde a fez ficar frágil e mais suscetível a erros básicos.