Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maíra Cardi é detonada no 'Mais Você' após ameaçar Bruna Marquezine: "É crime"

Maíra Cardi é detonada e acusada de cometer crime após chantagear Bruna Marquezine com uma fofoca de sua vida pessoal

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 11h33

Maíra Cardi é detonada no 'Mais Você' após ameaçar Bruna Marquezine: "É crime" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Maíra Cardi é detonada no 'Mais Você' após ameaçar Bruna Marquezine: "É crime" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (26), a influenciadora Maíra Cardi foi detonada no Mais Você após fazer uma chantagem pública com a atriz Bruna Marquezine nas redes sociais.

É que a artista demonstrou sua antipatia por Arthur Aguiar e sua esposa ao curtir uma publicação que pedia pelo 'sumiço' do casal na web. Acontece que a musa fitness não gostou e ameaçou soltar uma fofoca da vida da ex-namorada de Neymar Jr se ela não pagasse "pelo seu silêncio".

"Dessa vez, ela deu um tiro no pé. [...] Pelo amor de Deus, a ditadura já acabou, né? A gente pode curtir o que quiser. E aí, vamos lembrar que fazer chantagem é crime. Ficar pedindo dinheiro na internet para não contar uma fofoca é chantagem", disparou o jornalista Ivo Madoglio, convidado do matinal.

A cantora Linn da Quebrada, que também estava como convidada do programa, demonstrou repudio à atitude da coach fitness: "Pode pensar diferentemente, não pode? Senão a gente cria um monopólio da uniformidade, todo mundo tem que pensar da mesma maneira. Acho um absurdo".

Até a apresentadora Ana Maria Braga deu sua opinião. "A gente estava falando de diferenças aqui, né? Cada um tem a sua", completou.

ENTENDA

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi se revoltou contra Bruna Marquezine ao ver que ela curtiu um comentário criticando seu marido. No Twitter, a atriz curtiu uma postagem que dizia: "Eu pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele".

Uma página do Instagram postou sobre a curtida de Bruna e Maíra Cardi não conseguiu ficar calada. Ela comentou a publicação detonando a atriz e ainda ameaçando contar segredos que sabe sobre ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.