Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maíra Cardi diz que transou 11 vezes em um dia com Arthur Aguiar: "É muito?"

Que fogo! Maira Cardi diz que transou 11 vezes com o ator em menos de 24h

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maira Cardi diz que transou 11 vezes em um dia com Arthur Aguiar: "É muito?" - Reprodução/TV Globo
Maira Cardi diz que transou 11 vezes em um dia com Arthur Aguiar: "É muito?" - Reprodução/TV Globo

A coach Maíra Cardi contou que já transou com o marido Arthur Aguiar onze vezes no mesmo dia. Isso mesmo: em apenas 24h o casal praticou quase uma dúzia de relações sexuais.

A revelação aconteceu em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera. Na conversa, ela deixou o jornalista perplexo com a revelação.

"No começo [da relação] a gente fica empolgada, né? Sei lá, onze vezes", disse. 

"Onze?", questionou ele em choque com a informação. "É muito, gente? [risos]  Falei super tranquila”, disse a coach que não pensou que a informação seria surpreendente.

Na conversa, ela ainda disse que confia no ator, mas que prefere manter um pé atrás. "Confio mais em Deus, de deixar nas mãos dele. Se ele fizer alguma merda, vou dar conta de fazer o que tenho que fazer, porque Deus vai me guiar. Confio, mas não boto a mão no fogo nem por mim mesma", declarou.

BOM MOÇO?

Um comentário de Arthur Aguiar durante o BBB22 gerou muita repercussão nas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (21). 

É que ao vivo, ele lembrou como foi o período pós-parto de sua esposa, Maíra Cardi. Ele relatou que na época viveu uma fase complicada e que ajudava a influenciadora a atender as demandas da filha.

“Na hora a gente lembra. Sofia passou essa fase, que é uma fase muito complicada, acho que para a mulher também. O peito fica muito machucado, porque a criança quer mamar o tempo todo. A gente fica tentando decifrar o que tá acontecendo na cabeça da criança… É cólica, é fome, e a fralda que tá suja… E a gente tem que ficar ali tentando achar o que é, e só depois a criança vai parar de chorar”, disse ele ao vivo para Tadeu Schmidt.