Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maíra Cardi comete gafe em reunião de negócios e manda mensagem embaraçosa: “Vamos transar”

Maíra Cardi comete gafe em reunião séria de trabalho e, sem querer, mandou uma mensagem errada; entenda

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi comete gafe em reunião de negócios - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi comete gafe em reunião de negócios - Reprodução/Instagram

Maíra Cardi compartilhou uma história para lá de comprometedora em suas redes sociais nesta quarta-feira (17). Ela contou que já enviou uma mensagem errada para um homem, com quem faria uma reunião de negócios, e, quando percebeu, era tarde demais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a influenciadora contou que ela e sua amiga e parceira de trabalho estavam se preparando para uma reunião séria, com um homem casado, mas, sem prestar atenção, acabou enviando uma mensagem bastante embaraçosa.

“Eu não presto atenção no que eu vou escrever, vou escrevendo rápido. Eu ia escrever: ‘Nós vamos atrasar’, porque a reunião era eu e a Ju, e eu escrevi: ‘Nos vamos transar’”, contou rindo.

A amiga completou dizendo: “Ela escreveu e não percebeu, enviou”. Já imaginou a situação?

Por fim, a esposa e Arthur Aguiar ainda disse que o homem, com quem faria a reunião de negócios, não apareceu e, só depois, foi entender o motivo. “Nada do homem chegar, e eu deixei o celular em casa. Aí pensei: ‘O cara não vem? Que estranho’’”, contou, antes de ver a mensagem que tinha enviado.

Discórdia familiar

Mesmo com o fim do Big Brother Brasil 2022, parece que segunda-feira continua sendo dia do Jogo da Discórdia para Arthur Aguiar. Isso porque Maíra Cardi aproveitou o dia na piscina com sua filha Sophia e o ator relacionou a situação com a disputa no reality.

Por meio dos stories de suas redes sociais, a influenciadora e coach compartilhou uma série de vídeos ao lado da filha e do marido, e explicou a brincadeira feita por Arthur Aguiar. O vencedor do BBB22 disse que sua esposa causaria uma discórdia familiar ao surgir de biquíni na piscina.

“O Arthur está me sacaneando. A Sophia quer entrar na piscina e eu falei que vou entrar junto. Aí ele falou que segunda-feira é o Jogo da Discórdia e vou causar discórdia familiar ao entrar na piscina de criança com biquíni”, disse. “Ele vai filmar o meu jogo da discórdia”.

Maíra Cardi completou dizendo que a discórdia aconteceria se outro homem do local ficasse olhando para o seu corpo. “Porque se algum homem bizoiar, a mulher vai dar um tapa na cara dele”.