Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Maíra Cardi arrisca decotão e fenda alta e seguidores alfinetam: "Evangélica?"

Ex-BBB Maíra Cardi aparece com vestido com decotão e arrisca a ira de seguidores mais religiosos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi mostra tudo com decotão e fenda alta - Reprodução/Instagram/Gonçalves
Maíra Cardi mostra tudo com decotão e fenda alta - Reprodução/Instagram/Gonçalves

A ex-BBB Maíra Cardi apareceu deslumbrante na noite desta quinta-feira (04). A esposa do atual confinado Arthur Aguiar caprichou no look para curtir um show do sertanejo Luan Santana: com um vestido vermelho brilhante, contando com um super decote e uma fenda frontal subindo até a virilha, a guru de emagrecimento causou.

Em cliques do fotógrafo Gonçalves, a influenciadora deixou seguidores babando e celebrou na legenda: "Vamos? Luan Santana!". Para completar o visual, ela decidiu amarrar os cabelos em um rabo de cavalo e calçou um salto alto chiquérrimo que valorizou os pernões.

Seguidores ficaram encantados pela musa e comentaram: "Maravilhosa, verdadeiro mulherão, tento me inspirar ao máximo em você", escreveu uma. Teve quem questionasse: "Eu pensei que ela fosse evangélica", comentou uma seguidora mais ácida, que foi logo rebatida: "E quem sai, curte um show, curte a vida, não é filho de Deus?", soltou um.

Maíra ganhou renovada atenção nas redes sociais com a entrada do marido no BBB22, que ela tem comentado, com destaque para o consumo de carboidratos por parte do bonitão, que seguiu uma dieta bem restrita e perdeu 9kg antes do reality.

Confira o look de Maíra:

ACORDO

Nesta quinta-feira (3), durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, a jornalista Mona Lisa Duperron conversou com Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, e Fernando Poli, noivo de Tiago Abravanel, sobre os acordos feitos com seus parceiros acerca do que pode e do que não pode rolar dentro da casa.

Maíra contou que quando soube que o marido iria participar da edição, ela perguntou se ele iria querer uma separação, mas Arthur respondeu: “Você tá doida? Não! Eu quero entrar casado com você!”. 

No entanto, ela deixou algumas coisas claras: "Eu tenho os meus limites: nada de entrar embaixo do edredom e nada de selinho". Já entre o outro casal, as regras foram um pouco diferentes: "Selinho sim. Selinho no edredom não!", comentou Fernando, que também descreveu o companheiro como sendo “do tipo irresistível”: "Tiago é muito sedutor e ele gosta de fazer esse joguinho de sedução".