Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Maíra Cardi acaba com Monique Evans após chamar Arthur de ‘vergonha como homem’

Maíra Cardi acaba com Monique Evans e dá lição de moral na modelo após ouvir comentário baixo sobre o marido no BBB22

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi acaba com Monique Evans após chamar Arthur de ‘vergonha como homem’ - Reprodução / Instagram
Maíra Cardi acaba com Monique Evans após chamar Arthur de ‘vergonha como homem’ - Reprodução / Instagram

A modelo Monique Evans causou um verdadeiro climão nas redes sociais ao comentar a participação de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22. É que ela contou que não é fã do jogador na casa e acabou fazendo um comentário bastante polêmico sobre o confinado.

Em seu perfil no Twitter, a loira detonou o emparedado da semana e chamou o ator de 'vergonha como homem', se referindo às traições do artista durante seu casamento com a influencer Maíra Cardi.

"Por que as pessoas gostam do Arthur? Não gosto do jogo dele, acho ele chato, é uma vergonha como homem", disparou. Para a surpresa dos internautas, Maíra Cardi não baixou o nível, rebateu o comentário de Monique Evans com classe e falou sobre a importância do perdão.

"Respeito a opinião dessa senhora não porque ninguém é obrigada a gostar de ninguém! Mas acredito que ele está sendo um exemplo de transformação, superação e ainda um ótimo jogador e sempre com honestidade. Continuo com o mesmo discurso que estamos aqui para nos transformar e sermos melhores que fomos ontem! Que pena que essa senhora já está quase deixando a vida e não aprendeu nada sobre transformação, perdão, e tudo que a gente precisa aprender antes de partir", disparou na web.

Também na madrugada desta segunda-feira (6), a ex-sister não ficou nada feliz ao ver o marido indicado ao paredão pela líder Jade Picon. Nas redes sociais, ela mostrou seu incômodo com o comportamento da jovem e deu uma alfinetada daquelas.

Veja!

FURTADA!

A cantora sertaneja Naiara Azevedo se mostrou muito abalada no BBB22 nesta segunda-feira (7) ao notar que foi vítima de um 'furto' misterioso na casa. Na Xepa e com a comida contada, ela notou o sumiço de três itens.

"VEM PRA CÁ"

O ex-BBB Rodrigo Mussi mostrou que segue acompanhando todos os desdobramentos do BBB22. Após a formação do paredão neste último domingo (6), o bonitão foi correndo para as redes sociais tirar uma onda com um dos emparedados e pediu a eliminação do brother.