Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Maiara sofre ao cortar o cabelo de Fernando Zor: ''Estou com medo''

Cantor pede pra namorada dar um up em seu visual e divide momento nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2020, às 16h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara corta cabelo de Fernando - Instagram
Maiara corta cabelo de Fernando - Instagram

Maiara, da dupla com Maraisa, recebeu um grande desafio de seu namorado, Fernando Zor, dupla de Sorocaba, o que acabou colocando um pouco de medo na cantora.

Nem barbearias funcionando, o namorado da musa decidiu cortar o cabelo e pediu para que a amada fizesse isso. Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo onde os dois aparecem em um salão de beleza vazio e mostrou todo o processo para o público.

“Eu tenho um amigo que tem uma barbearia, mas está fechada, e ele abriu as portas para nós e disse: se vira vocês dois aí”, disse ele. “Então que vai ser o barbeiro, quem vai dar um jeito nele hoje, sou eu”, respondeu Maiara.

Em seguida, Maiara corta as madeixas do sertanejo, mas acaba confessando que está com medo e que seria melhor chamar um profissional para fazer isso, ao ouvir que não poderia, por conta da quarentena, ela continuou o corte.

Na legenda da publicação, feita no Instagram, Zor se divertiu com a situação inusitada: “Isso sim é prova de amor. Nome do corte: Caminho De Rato”, escreveu ele.

Logo depois, o cantor mostrou o resultado do corte com uma foto: E não é que deu certo! E você?!Confiaria na sua namorada com uma tesoura na mão?!”, brincou ele.

Veja: