Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Companheiras

Maiara se declara para Maraisa em aniversário: "Nunca estarei sozinha"

Irmãs gêmeas, Maiara e Maraisa trocaram declarações ao completar 34 anos; leia

Redação CONTIGO! Publicado em 31/12/2021, às 10h18

Maiara emociona ao se declarar para Maraisa em aniversário - Reprodução/Instagram
Maiara emociona ao se declarar para Maraisa em aniversário - Reprodução/Instagram

A sertaneja Maiara deixou uma mensagem de aniversário para a dupla e irmã gêmea, Maraisa, nesta sexta-feira (31).

Em uma publicação nas redes sociais, a cantora compartilhou um vídeo em que troca carinhos com a parceira e escreveu uma super declaração. Elas completam 34 anos de idade.

"Ela é meu lado mais forte. Ela é a mulher mais guerreira que eu conheço. Ela é a certeza que eu posso rodar o mundo e nunca estarei sozinha. Deus foi muito bom de ter feito outra de mim pra me dar suporte. E ele também sabe que sem você eu não vou nem na esquina. Que a gente nunca desista dos nossos sonhos. Que esses 34 anos tenham sido só o start pra uma nova etapa de muitas vitórias na nossa vida. Que tudo até aqui tenha sido aprendizado, lição de superação, força, responsabilidade e nos tenha dado maturidade pra atingir um plano maior", começou.

Ela prossegue: "Olha o tanto que evoluimos e construímos né, irmã... E olha o tanto que ainda podemos evoluir! Que a gente nunca perca a fé, a esperança de seguir nossa missão! Que em 2022 seja o ano das nossas vidas Quero dizer que você é a mulher que eu mais admiro na vida. Dizer que é a que eu mais amo já é clichê! Obrigada minha mãe por ter me dado esse grande presente! Me sinto abençoada e muito grata! Já valeu minha vida ter nascido com você!".

Maraisa usou os comentários para responder: "Ah, Maiara, não faz isso comigo! Olha as coisas que você me fala, irmã! Você é o meu coração, o que eu tenho de mais precioso na vida! Meu Deus, como eu te amo!". Confira:

PRESEPADA

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa disparou indiretas e alfinetadas para o cantor Fernando Zor em um show no último domingo (26).

As cantoras se apresentaram em um festival em Santa Catarina e, com a recente separação de Maiara e Fernando, falaram a respeito do caso sem citar diretamente o ex.

Maraisa contou que a música Presepada, última composta por ela junto de Marília Mendonça, era sobre a vida amorosa da irmã. "Nós fizemos essa música pra uma pessoa que eu não conheço... é segredo. Foi a última canetada que eu dei com a Marília", disse, apontando para a irmã, que completa: "Ela queria dar esse recado de tudo quanto é jeito".