Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maiara se choca ao encontrar fã que é a cara de Marília Mendonça: "Arrepiei"

Nas redes sociais, fã fez relato ao encontrar Maiara e Maraisa e negou que seja uma cover de Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara se choca ao encontrar fã que é a cara de Marília Mendonça: "Arrepiei" - Reprodução/Instagram
Maiara se choca ao encontrar fã que é a cara de Marília Mendonça: "Arrepiei" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Maiara se emocionou ao ver do palco uma fã que é muito parecida com Marília Mendonça. Quem contou a história foi a própria fã, Samara Kalil.

Em um relato publicado nas redes sociais neste domingo (21), ela disse que 

"Que momento, meu Deus!! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraisa, obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade", afirmou ela.

Ela também esclareceu que nunca teve a intenção de "imitar" a cantora. 

"E pra quem é novo por aqui e está me perguntando se eu sou “cover” da Marília, não gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça . Tem 6 anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência; e isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna!", afirmou.

Veja:

REFLETIU

Neste domingo (21), mãe de Marília MendonçaRuth Moreira, mostrou que permanece com sua fé intacta após a perda trágica de sua filha, vítima de um acidente aéreo.

Em seu perfil das redes sociais, a vovó do pequeno Léo, fruto do amor da cantora com Murilo Huff, fez uma reflexão comovente e falou sobre não questionar a vontade de Deus.

“Não importa o que aconteça em sua vida, jamais culpe Deus. Não perca tempo perguntando o motivo pelo qual Deus te colocou em determinada situação.”, iniciou ela.