Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RAINHA DA SOFRÊNCIA

Maiara revela músicas não lançadas com Marília Mendonça: "Tem que ser lembrada"

Maiara e Maraisa revelam que tem diversas músicas gravadas com Marília Mendonça e contam se pretendem lançá-las; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 13h47

Maiara revela músicas não lançadas com Marília Mendonça: "Tem que ser lembrada" - Reprodução/Instagram
Maiara revela músicas não lançadas com Marília Mendonça: "Tem que ser lembrada" - Reprodução/Instagram

As irmãs Maiara e Maraisa, que formam juntas uma dupla sertaneja, ainda tem algumas músicas arquivadas com a eterna rainha da sofrência Marília Mendonça, que faleceu no ano passado após um trágico acidente.

Em entrevista ao Léo Dias, as duas contaram que há pelo menos 15 músicas que a dupla escreveu e/ou gravou com Marília Mendonça que ainda não foram lançadas. Maraisa explicou que as faixas faziam parte do projeto Patroas, mas acabaram guardadas pois só entraram nove canções no corte.

As irmãs também revelaram que pretendem lançar essas músicas posteriormente, como uma forma de homenagear Marília Mendonça.

"Com certeza que a gente vai ter que lançar, talvez não no próximo DVD, mas num próximo. Para ela, independente de movimentos, Patroas, ou ser relacionado ao sertanejo. Independente de qualquer coisa, a Marília tem que ser sempre lembrada", revelou Maiara.

Maraisa ainda detalhou que uma das gravações foi feita em colaboração com Marília Mendonça e Henrique Bahia, produtor da cantora sertaneja que também faleceu no acidente áereo dia 05 de novembro. 

SUBSTITUIÇÃO

A dupla Maiara e Maraísa foi anunciada nesta quinta-feira (31) como as novas técnicas do The Voice Kids. O anúncio foi realizado em um comunicado enviado à imprensa. 

Agora, elas fazem parte da atração ao lado de Michel Teló e Carlinhos Brown. Elas substituem Gaby Amarantos, que deixa a competição após uma curta passagem.

 “É uma experiência nova e bem desafiadora, estamos muito ansiosas. A posição de técnica é bem bacana, poder dividir conhecimento é incrível, mas tem a dificuldade da escolha. Essa parte temos certeza de que será bem complicada. Quando recebemos o convite, só me veio a imagem da cadeira virando, e eu acho isso um máximo (risos)", diz Maiara que está ansiosa para o posto. 

Não perca nenhuma novidade das celebridades. Siga a Contigo! no Instagram