Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SAUDADE!

Maiara publica memórias com Marília Mendonça e arrepia fãs com sua homenagem: “Mulher forte”

Maiara fez primeira homenagem para sertaneja após acidente trágico e comoveu internautas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/11/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara faz primeira homenagem para Marília Mendonça após acidente aéreo - Reprodução / Instagram
Maiara faz primeira homenagem para Marília Mendonça após acidente aéreo - Reprodução / Instagram

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, falou pela primeira vez nesta segunda-feira (8) sobre a trágica morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo.

Bastante próximas, a cantora compartilhou uma série de memórias ao lado da falecida artista e arrancou lágrimas dos internautas com sua despedida. A postagem foi feita nos Stories do Instagram.

"Meu amor, você foi a mulher mais incrível que eu conheci na vida. A mulher mais forte de todas! Obrigada por ter me dado a honra de ter feito parte da sua vida! Obrigada por me carregar no colo. Continue me carregando no colo de onde você estiver. Fazer tudo com você se tornava gigantesco, porque você é a mulher mais gigantesca que eu conheço", começou explicando.

A cantora seguiu exaltando sua admiração pela amiga e se despediu: "Eu te vivo, eu te sinto. Eu sei que você sempre estará comigo em tudo o que fizer, em tudo que eu quiser, aonde eu for. Obrigada por ter me dado a honra por me ensinar tanto e por ter deixado eu fazer parte da sua vida. Da onde você estiver, fale no meu ouvido quando quiser. A gente sempre teve intimidade pra isso. Você é o amor da minha vida! Infinito. Pra sempre registrada em mim."

Mais cedo, Maraisa começou o dia mostrando sua última mensagem para Marília Mendonça.

A sertaneja publicou um print da conversa com a amiga, com as últimas mensagens trocadas na sexta-feira (05), horas antes da tragédia que tirou a vida da cantora.

Veja!