Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APOIO

Maiara ganha apoio após surgiu aos beijos com Fernando: "A vida é muito curta"

Após a morte trágica de Marília Mendonça, fãs apoiam decisão de Maiara de dar uma nova chance para o ex-noivo

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara ganha apoio após surgiu aos beijos com Fernando: "A vida é muito curta" - Reprodução/Instagram
Maiara ganha apoio após surgiu aos beijos com Fernando: "A vida é muito curta" - Reprodução/Instagram

Fãs estão apoiando a cantora Maiara que decidiu reatar o namoro com o sertanejo Fernando. Os dois foram flagrados juntos e trocando beijos em um casamento.

Em posts nas redes sociais durante esta terça-feira (23), seguidores estão relacionando a nova chance que a sertaneja deu ao cantor ao momento de profunda tristeza que ela vive.

"No momento, é do que ela mais precisa… carinho, afeto, amor. Que sejam felizes!", afirmou um. "A vida é curta demais pra eles ligarem pra opinião dos outros", declarou outro.

Outros também citaram Murilo Huff, que ficou profundamente abalado ao perder Marília Mendonça.

"Vocês não viram o Murilo como ficou depois de tudo o que houve com a Marília? Tem que viver mesmo! Quebrando a cara ou acertando, pelo menos não se arrependerá de ter tentado. Nem que seja pela última vez", apoiou um fã.

Juntos desde 2019, o casal coleciona diversas idas e vindas. No começo do ano, Maiara e Fernando chegaram a anunciar o noivado, mas se separaram novamente em setembro.

No mês seguinte, os cantores fizeram a primeira aparição juntos após o término e ensaiaram uma reconciliação ao vivo. O clima entre eles esquentou tanto que a cantora Maraisa precisou afastar a irmã de Fernando Zor enquanto cantavam o dueto romântico.

Veja: