Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Maiara expõe desabafo comovente de Marília Mendonça dias antes da morte: "Nada foi em vão"

Maiara compartilhou print de grupo em que estava a irmã Maraísa; na conversa, Marília Mendonça abre o coração

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara expõe desabafo de Marília Mendonça antes da morte: "Nada foi em vão" - Reprodução/Instagram
Maiara expõe desabafo de Marília Mendonça antes da morte: "Nada foi em vão" - Reprodução/Instagram

A cantora Maiara comoveu os fãs ao exibir uma troca de mensagens que teve com Marília Mendonça dias antes de sua morte. A conversa aconteceu no grupo em que também estava sua irmã, Maraísa.

Ela compartilhou uma frase da atleta Hortência em que ela defendia o direito de colocar o "coração" em campo em momentos de grandes desafios. Marília Mendonça então desabafa após as três aparentemente enfrentarem incertezas no lançamento do projeto Patroas.

"Quando significado isso tem, né? Quis compartilhar com vocês. Vocês perceberam que nada foi em vão e que tudo ficou como a gente imaginava? Sobre a coletiva? Que doideira, né?", diz ela que segue desabafando.

"Fiquei pensando o quando a gente se desgastou sobre esse assunto. As inúmeras ligações, reuniões, o stress. Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais para nós 3", declarou ela.

Ao compartilhar o print, Maiara usou o símbolo do infinito, símbolo da amizade entre as três. 

Veja:

DESABAFO

A equipe da cantora Marília Mendonçaemitiu um novo comunicado na noite desta segunda-feira (8) e deixou os seguidores da artista apreensivos.

"Seguimos firmes na missão de preservar os valores de nossa tão amada Marília Mendonça. Pensando nisso, comunicamos que somente nossa assessoria de imprensa pode falar ou atender demandas sobre a cantora, Workshow, Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano. Pedimos, encarecidamente, que respeitem a verdade de Marília Mendonça. O email abaixo é somente para atendimento à imprensa", dizia a nota.