Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Maiara emociona fãs ao compartilhar vídeo dançando com Marília Mendonça: “Amizade linda”

Maiara publica gravação em que Marília Mendonça ensina coreografia e seguidores deixam mensagens de apoio

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara emociona fãs ao compartilhar vídeo dançando com Marília Mendonça: “Amizade linda” - Instagram
Maiara emociona fãs ao compartilhar vídeo dançando com Marília Mendonça: “Amizade linda” - Instagram

Maiara emocionou os seguidores nesta segunda-feira (08) ao compartilhar um vídeo ao lado da amiga, Marília Mendonça, que falece na última sexta-feira (05).

Nas redes sociais, a dupla de Maraisa, que era amiga de longa data da Rainha da Sofrência publicou uma gravação onde as duas aparecem sorridente e Mendonça tenta ensinar a parceira a coreografia da canção Trava na Pose, Chama no Zoom, Dá um Close.

Na legenda, ela escreveu: “Até que ela tentou me ensinar”, deixando ainda símbolos de rostos sorrindo e com corações. Isso foi o suficiente para emociona os fãs.

“A amizade de vocês era linda”, “Que Deus conforte muito você nesse momento tão difícil”, “Lindo demais o amor de vocês”, “Eu quero morar nesse vídeo", disseram alguns deles.

Veja:

SAUDADE IMENSA

Mais cedo, Maiara fez uma linda declaração para a amiga, com quem, recentemente, havia gravado um álbum, intitulado Patroas 35%.

"Meu amor, você foi a mulher mais incrível que eu conheci na vida. A mulher mais forte de todas! Obrigada por ter me dado a honra de ter feito parte da sua vida! Obrigada por me carregar no colo. Continue me carregando no colo de onde você estiver. Fazer tudo com você se tornava gigantesco, porque você é a mulher mais gigantesca que eu conheço", começou explicando.