Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Maiara elege vestido coladinho para show e cintura causa inveja: "Fenomenal"

Maiara elege vestido coladinho e deixa fãs babando no look vermelho; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara elege vestido coladinho para show e cintura causa inveja: "Fenomenal" - Reprodução/Instagram
Maiara elege vestido coladinho para show e cintura causa inveja: "Fenomenal" - Reprodução/Instagram

A cantora Maiara, dupla de Maraisa, deixou os seguidores apaixonados nesta terça-feira (24) ao dividir cliques do look que usou no show da noite passada em Porto Velho, Rondônia. 

Sempre muito criativa, a sertaneja optou por um vestido coladinho de veludo na cor vermelha. A peça curta é toda trançada e abraçou o corpo da musa, dando destaque a cinturinha de pilão, o quadril avantajado e, obviamente, os pernões torneados. 

Maiara decidiu combinar a maquiagem com o look. Os olhos ficaram bem marcantes em tons de rosa e vermelho, atém do batom nude. Ela também optou pelo seu clássico rabo de cavalo altíssimo e bem longo. 

"De ontem em Porto Velho - RO! Foi incrível cantar pra vocês! Já quero voltar", escreveu ela na legenda, toda derretida pelos fãs. 

"Fenomenal", babou um seguidor nos comentários. "Simplesmente maravilhosa", aplaudiu outro.

Na última semana, Maiara causou em um casamento comunitário de Goiânia, onde a dupla foi realizar um show especial. É que no palco, ela puxou "o chifre vem", deixando os mais de 1200 casais que subiam ao altar perplexos. 

REJEITADA

A cantora sertaneja Maiara passou por uma situação desconfortável no The Voice Kids exibido neste domingo (15). É que ela ficou muito emocionada e chorou com a apresentação da menina EstherSamuel. Ela cantou um clássico da dupla Kleiton & Kledir e gerou uma verdadeira comoção: todas as cadeiras se viraram.

Maiara então fez um apelo. “Acho que como a gente chegou aqui agora, é a primeira vez que estamos fazendo, você podia nos dar uma chance. Vamos juntas nessa!”, pediu ela. "Três mulheres juntas, pensa nisso?”, disparou Maraísa.

View this post on Instagram

A post shared by Maiara (@maiara)