Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É o amor

Maiara é recebida com presentão de luxo de Fernando Zor e se derrete: "Noivo"

Em surpresa atrasada, Maiara é recebida com presentão grifado de Fernando Zor e baba pelo eterno namorado; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara é recebida com presentão de luxo de Fernando Zor e se derrete: "Noivo" - Reprodução/Instagram
Maiara é recebida com presentão de luxo de Fernando Zor e se derrete: "Noivo" - Reprodução/Instagram

O casal de cantores Maiara Fernando Zor precisaram comemorar o Dia dos Namorados atrasado devido às agendas lotadas de compromissos. Nesta segunda-feira (13), a dupla de Sorocaba não deixou a data passar e recebeu a noiva com uma surpresa daquelas no quarto.

Em seu Stories do Instagram, a irmã de Maraisa se filmou ao entrar no cômodo. Ela deu de cara com a cama coberta de pétalas de rosa, flores, balões vermelhos e uma sacola da grife Louis Vuitton.

A sertaneja não revelou o que estava dentro do embrulho luxuoso, mas apenas o nome da marca já foi o suficiente para deixar os fãs de queixo caído. "Olha o que meu namorado fez para mim! Noivo, mas eterno namorado. Ganhei um presente!", disse ela em vídeo.

"[Presente] atrasado, porque a gente estava trabalhando", completou Fernando, ao lado da noiva. "Foi você quem fez, amor? Que chique!", babou ela. "Foi", garantiu o cantor. 

Enquanto a irmã curtia uma tarde de muito romance, Maraisa precisou se explicar nesta segunda-feira (13) após se envolver em um boato a respeito de sua vida amorosa. É que a influenciadora Gkay deu a entender que a sertaneja está vivendo um affair com o cantor Nattan,precisando se pronunciar sobre o caso. 

Maiara recebe presente de Fernando Zor

Siga a Contigo! no Instagram.

EITA!

Em meio à polêmica envolvendo os cachês milionários recebidos por cantores sertanejos pelo Brasil, fãs da cantora Marília Mendonça resgataram publicações antigas em que ela reage ao assunto.

Isso mesmo:  em 2019, muito antes do escândalo vir à tona, ela reclamou da falta de apoio para realizar shows gratuitos em cidades no interior do Brasil.

Na época, ela criou o projeto Todos os Cantos, que se apresentava sem cobrar ingressos e cachê.